sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025  09:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Limão

Tarte de Limão

Derreter a manteiga e misturar com a bolacha Maria picada. Forrar a tarteira.

Colocar no frigorifico. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-10-2013

Deputados do PSD “perplexos” com o seu Governo



Os deputados do PSD eleitos por Aveiro não desistem de lutar pela abolição do chamado pórtico do estádio, na A25, tendo pedido esclarecimentos ao Ministério da Economia sobre o processo. Os parlamentares querem saber se a tutela está “empenhada em respeitar as resoluções da Assembleia da República” que recomendam o fim daquela portagem na antiga SCUT que serve a região.
Os eleitos sociais-democratas “insistem na importância da implementação de um novo sistema de portagens” nas antigas auto-estradas sem custos para os utilizadores que dite a eliminação do pórtico junto ao estádio municipal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®