domingo, 2 de Novembro de 2025  21:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-11-2013

Aveiro: Pires da Rosa concorre ao lugar de Eduardo Feio no PS



Pedro Pires da Rosa vai candidatar-se à liderança da comissão concelhia de Aveiro do PS, apurou o Diário de Aveiro. O advogado de 38 anos já confirmou a candidatura às eleições que vão ser disputadas no início de Dezembro.
O antigo deputado municipal não deverá ser o único militante local a concorrer. Manuel Oliveira de Sousa, com quem o Diário de Aveiro não conseguiu ontem chegar à fala, também poderá avançar. Manuel Oliveira de Sousa é professor, presidente da Comissão Diocesana Justiça e Paz de Aveiro e director do Notícias de Nariz e Fátima; nas recentes eleições autárquicas foi o número cinco da lista do PS à Câmara, não tendo sido eleito para a vereação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®