domingo, 2 de Novembro de 2025  18:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-12-2013

Beira-Mar: Multinacional italiana Pieralisi tem acordo com 32 Group para assumir liderança da SAD.


O grupo multinacional italiano Pieralisi tem acordo para assumir os 85% do capital da SAD do Beira-Mar que estava até hoje nas mãos de ...

O grupo multinacional italiano Pieralisi tem acordo para assumir os 85% do capital da SAD do Beira-Mar que estava até hoje nas mãos de Majid Pishyar. Numa conferência de imprensa no final do jogo entre Beira-Mar e Feirense, o advogado da SAD aveirense, Miguel Brandão adiantou que as negociações estão fechadas faltando apenas acertar detalhes.

“Depois da negociação entre 32 Group e o grupo industrial Pieralisi tivemos oportunidade de reunir com o presidente António Regala que confirmou que o clube faz parte da solução. Era uma das condições que o clube estivesse envolvido. Este é o primeiro dia de trabalho. Vamos trabalhar em conjunto”.

Miguel Brandão deixou agradecimento aos trabalhadores do Beira-Mar que têm sentido na pele a instabilidade. “Agradecimento especial a equipa técnica e funcionários, aos jogadores que souberam nas dificuldades fechar o grupo. Fomos uma verdadeira família. O futuro é trabalhar em conjunto. São dois accionistas de uma sociedade que não podem estar de costas voltadas. O Beira-Mar é uma marca”.

O advogado fala em acerto de detalhes a salienta que se tratou de uma negociação tranquila. “Estamos a ultimar pormenores. Foi uma negociação tranquila feita em gabinetes de forma franca e de boa-fé.

Amin Pishyar entre vários interessados soube entregar o clube a quem demonstrou ter projeto de futuro. Soube sair honradamente. Faltam pormenores. Por hoje não vai haver uma festa. É certo que esta transição vai ser calma e pacífica”.

A nova era no Beira-Mar passa por “arrumar a casa” mas já com informação sobre a situação vivida internamente. “Este é o primeiro dia de um novo Beira-Mar. Todos juntos a remar para o mesmo lado fazemos um Beira-Mar forte”.

Miguel Brandão confirmou que a negociação foi trabalhada também a partir do seio do clube. “Palavra especial para Carlos André (adjunto) que como abelhinha trabalhou o investidor e o novo grupo que vai ser acionista da sad”.

Nas palavras mais repetidas nota para as referências à ligação entre clube, sad, cidade, e Região. "Hoje é o primeiro dia de trabalho do grupo acionista, e não digo investidor porque não vem dizer que o Beira-Mar vai ser o quarto ou quinto de Portugal ou da Europa".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®