domingo, 2 de Novembro de 2025  18:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2013

Estarreja: Filarmonia das Beiras, Rui Horta, Mafalda Veiga, Naifa, Luís Represas, A Jigsaw e Glenn Miller Orchestra no cartaz do CTE.


Música, dança e teatro abrem as portas a 2014 no Cineteatro de Estarreja. A programação para o primeiro trimestre já é conhecida. O ...

Música, dança e teatro abrem as portas a 2014 no Cineteatro de Estarreja. A programação para o primeiro trimestre já é conhecida. O Concerto de Ano Novo e Reis está marcado para dia 4 de janeiro com marchas, valsas e polcas de Strauss, interpretadas pela Orquestra Filarmonia das Beiras sob direção do Maestro António Victorino de Almeida.

O mês de janeiro fica ainda marcado pela presença do mais recente trabalho do coreógrafo Rui Horta. Multiplex (11 Janeiro), estreado em novembro de 2013, e que coloca em palco o ator Pedro Gil e a bailarina italiana Silvia Bertoncelli para refletirem acerca das complexidades do ser humano.

Também em janeiro regressam os Concertos Íntimos. A abertura da 8ª edição pertence a Mafalda Veiga (18 jan.) que passa o testemunho aos Naifa (22 março) e Luís Represas (10 mai.) assume o concerto de encerramento.

Nas comemorações do 9º aniversário de Elevação de Estarreja a Cidade (25 jan.), a Banda Club Pardilhoense é chamada a palco para mais um momento musical.

A Jigsaw, O Martim e Miguel Calhaz preenchem uma só noite no auditório do Cine-Teatro de Estarreja a partir das 21h30, de 8 de fevereiro, num cartaz que celebra o 5º aniversário do blog A Certeza da Música de João Nuno Silva.

Glenn Miller Orchestra (21 fev.), teatro de comédia com José Raposo e Sara Barradas no elenco de “Isto é que me dói!” (1 fev.), Commedia Gourmet no dia 8 de março e Stand Up Comedy com Eduardo Madeira (Os Contemporâneos e Estado de Graça) merecem destaque na agenda.

Revelação e Tempo do Corpo são os dois espetáculos comunitários que pertencem à programação cultural do Cine-Teatro de Estarreja para os primeiros meses do ano.

Revelação (15 fev.) parte da obra “Os Demónios” (1872), de Dostoiévsky, para contar a história de uma cidade que é alvo da ação de grupos políticos radicais. Tempo do Corpo, de Sofia Silva, é um projeto de dança contemporânea com maiores de 65 anos. Estará em cena no Cine-Teatro de Estarreja a 29 de março.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®