domingo, 2 de Novembro de 2025  05:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-01-2014

25.º Congresso do CDS-PP é este fim-de-semana em Oliveira do Bairro.


Oliveira do Bairro recebe o 25.º Congresso do CDS-PP que deverá confirmar Paulo Portas como líder dos 'Populares'. Ainda assim, o ...

Oliveira do Bairro recebe o 25.º Congresso do CDS-PP que deverá confirmar Paulo Portas como líder dos 'Populares'. Ainda assim, o líder não deve escapar às críticas de figuras com peso no Partido Popular como José Ribeiro e Castro, Anacoreta Correia e Nobre Guedes.

Hugo Rocha, conselheiro nacional do PP e presidente da concelhia de Ílhavo, diz que essa crítica é saudável mas não coloca em causa o caminho e a estratégia seguida até agora. "Existem 'tendências' alternativas ao Paulo Portas, mas, não serão 'acolhidas' pela maioria. Paulo Portas apresenta resultados políticos muito bons. Tivemos o melhor ano de sempre nas exportações e no turismo. A economia saiu da recessão técnica, acho que o CDS no Governo está, actualmente, reforçado", disse.

A consagração de Paulo Portas não deverá passar sem críticas já que há militantes descontentes com as posições assumidas pelo líder, nomeadamente Filipe Anacoreta Correia, do movimento interno “Alternativa e Responsabilidade”.

Durante dois dias o 'Espaço Inovação' (na foto), em Oliveira do Bairro, recebe o encontro magno de militantes do PP que abre às 11h00 de sábado com a intervenção do Presidente da Mesa do Congresso.

Para Hugo Rocha "este é o reconhecimento do peso da Distrital de Aveiro que recuperou duas autarquias nas autárquicas de Setembro".

Hugo Rocha acredita na linha de continuidade e afirma-se ao lado de Paulo Portas salientando que a sua recandidatura à Concelhia de Ílhavo é também o sinal desse apoio para um trabalho de futuro. "Assumi a Concelhia para um projecto de quatro anos. Sou Conselheiro nacional. Temos uma visão diferente e trabalhamos com serenidade tendo em vista o futuro", referiu.

Sábado é dia para Moções e domingo é o dia para a eleição dos Órgãos Dirigentes do CDS para o biénio 2013/2014, para a tomada de posse dos Órgãos nacionais eleitos e para o discurso do líder do partido.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®