domingo, 2 de Novembro de 2025  02:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-01-2014

Ílhavo: Vista Alegre Atlantis abre lojas na China, Angola e Namíbia.


A Vista Alegre Atlantis prossegue a expansão internacional com abertura de lojas na China e em Angola e com uma presença na Namíbia ...

A Vista Alegre Atlantis prossegue a expansão internacional com abertura de lojas na China e em Angola e com uma presença na Namíbia já a partir deste mês de Janeiro. Pequim e Luanda são cidades onde a empresa passou a estar representada já no início do ano. A marca centenária conta com espaços próprios em países como Espanha, Tunísia, Moçambique, Bielorrússia e Macau, dispondo ainda de showrooms no Brasil e nos Estados Unidos da América.

A loja de Pequim é fruto de uma parceria estratégica com a empresa Beijing Jilihua International Trade Co., e está localizada no You Yi Shopping City - Beijing Lufthansa Center, uma das mais prestigiadas department stores da cidade, inserida numa área de influência com um potencial aproximado de 30 milhões de habitantes.

O espaço da VAA, de 40 metros quadrados, apresenta as mais recentes novidades da marca, desde as peças mais internacionais, como a coleção exclusiva desenvolvida em parceria com a Christian Lacroix, mas levando também a cultura portuguesa até ao oriente, através da comercialização, entre outras, das coleções Alma de Lisboa e Alma do Porto.

No caso da abertura da loja da VAA de Luanda esta foi alavancada pela parceria estratégica firmada com o grupo Ethosa, que distribui a marca em Angola. Outra aposta para o mercado angolano é a gama VAA para hotelaria, sector em expansão neste país africano.

“A Vista Alegre Atlantis definiu como estratégica e central a expansão internacional do seu negócio, por forma a alavancar o ambicioso plano de crescimento que tem em curso desde o início da década. Em 2014, ano em que a Vista Alegre comemora 190 anos de história, vamo-nos manter focados na consolidação da internacionalização da marca, em especial no Brasil, na diversificação de clientes e canais de distribuição, sempre suportados na inovação, pioneirismo e qualidade dos nossos produtos”, explica Nuno Barra, Director de Marketing e Design Externo da VAA.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®