sábado, 13 de Setembro de 2025  20:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-01-2014

“Sr. Bacalhau” aprovado no teste para o Capítulo



Correu da melhor forma o ensaio geral que Rui Costa e Sousa ofereceu, ontem, à Confraria Gastronómica do Bacalhau. O administrador do grupo RCSI, ele próprio um convicto confrade, vai oferecer o “fiel amigo” para o capítulo que se realiza no próximo dia 25 e quer que nada falhe.
“Eu também sou confrade, somos um grupo de amigos que gosta de bacalhau e como estamos na capital do bacalhau, acho que as empresas têm de ajudar e colaborar com estas instituições”, explicou ao Diário de Aveiro. Depois, “as pessoas que estão na confraria são pessoas de bem, bem formadas e merecem”, vinca o “Sr. Bacalhau”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®