domingo, 2 de Novembro de 2025  05:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-01-2014

Gafanha do Carmo: “Temos uma oposição séria, interessada e empenhada” - Luís Diamantino.


O presidente da Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo elogia os eleitos do PS que, agora, estão na oposição pela forma como se ...

O presidente da Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo elogia os eleitos do PS que, agora, estão na oposição pela forma como se processou a transição entre mandatos. Luís Dimantino ganhou a junta que foi liderada por Domingos Vilarinho mas fala dos adversários como pessoas interessadas no futuro da freguesia e que continuam a colaborar.

“É uma oposição trabalhadora que continua interessada pelos problemas que existem na Gafanha do Carmo. As nossas assembleias eram conhecidas por durarem 10 ou 15 minutos e tivemos uma de quase 3 horas para aprovar o Plano de Atividades. Uma oposição séria, interessada e empenhada”, revela Luís Diamantino num discurso pouco habitual entre rivais políticos.

Em entrevista ao programa “Conversas”, o autarca da Gafanha do Carmo falou, ainda, sobre as prioridades da freguesia. Diz que a construção da Casa Mortuária é decisiva na avaliação do seu mandato.

“Tenho quase a certeza que será feita neste mandato mas se não for será uma grande desilusão para mim. Se fosse assim teria que repensar a minha vida na política. A Gafanha do Carmo tem pouco poder e se não for a Câmara de Ílhavo a ajudar-nos não conseguimos fazer grandes obras”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®