domingo, 2 de Novembro de 2025  05:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-01-2014

Albergaria: Pedro Abrunhosa dá a cara por manifesto contra a crise antes de subir ao palco do cineteatro.


Pedro Abrunhosa dá a cara pelo manifesto contra a crise assinado por mais de uma centena de artistas, escritores, investigadores e ...

Pedro Abrunhosa dá a cara pelo manifesto contra a crise assinado por mais de uma centena de artistas, escritores, investigadores e outros trabalhadores intelectuais e que será apresentado na próxima quarta-feira (29) na Fundação Gulbenkian. “A fome de cultura é a raiz de todas as fomes” é o lema deste manifesto e é explicado por Pedro Abrunhosa como um grito em nome do futuro de Portugal.

“A cultura é tudo. É saber podar uma macieira, saber jogar à bola, ler um livro e ficar encantado com tudo isto. Cultura é a vida de todos nós, saber ser mãe e ser pai. As sociedades mais ricas as mais instruídas”.

Abrunhosa sobe esta noite ao palco do Cineteatro Alba para um concerto que está esgotado. O "Manifesto contra a Crise - Compromisso com a Ciência, a Cultura e as Artes em Portugal" vai ser apresentado no próximo dia 29, às 18h30, na Fundação Gulbenkian, em Lisboa, e pretende "tornar pública a relevância estratégica da ciência, da cultura e das artes para o nosso futuro, como comunidade política aberta e dinâmica.

No dia 29, vai ser aberta uma plataforma pública para subscrição do Manifesto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®