domingo, 2 de Novembro de 2025  02:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2014

Beira-Mar: “O clube está em estado vegetativo, em ponto morto e não engata” - Afonso Miranda.


Sócios e simpatizantes do Beira-Mar voltam a estar ativos na dinamização de tertúlias para debater o futuro do clube. A poucos meses ...

Sócios e simpatizantes do Beira-Mar voltam a estar ativos na dinamização de tertúlias para debater o futuro do clube. A poucos meses de eleições – a previsão aponta para Abril ou Maio – está criada a plataforma “Pensar o Beira-Mar” com blog e página no facebook para incentivar à reflexão. Afonso Miranda, da plataforma “Pensar o Beira-Mar” e que já tinha pertencido ao grupo “Beira-Mar transparente” que contestou a gestão da SAD liderada por Majid Pishyar, considera que é hora de “enterrar machados de guerra”, dinamizar o clube e atrair associados que se afastaram do Beira-Mar nos últimos anos.

“Eu não estou satisfeito. Já o disse a António Regala cara a cara. O trabalho que tem sido feito é mau. O clube está em estado vegetativo, em ponto morto e não engata. Não é catalisado e tem vindo a definhar. Reflexo disso é o número de sócios que temos. É um descalabrado. Numa cidade como Aveiro e numa das regiões mais populosas do país nem mil sócios teremos”.

A promoção de encontros e tertúlias de discussão da vida do clube é o primeiro passo mas admite que a iniciativa até possa desembocar na criação de alternativas.

“Não temos qualquer pretensão eleitoral e não é por isso que aparece este grupo. Essa relação pode ser feita uma vez que se aproximam eleições. Ainda não foi marcado o ato eleitoral mas o objetivo é genuíno. Queremos juntar pessoas, ideias e projetar o futuro. Pensar o Beira-Mar. Não há ambições pessoais nem eleitorais. Eventualmente se as pessoas considerarem que há capacidade e as ideias são boas porque não?”


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®