domingo, 2 de Novembro de 2025  21:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-02-2014

Águeda e Bélgica unidas pela cultura



Um projecto de intercâmbio cultural entre o Instituto Duarte Lemos (Trofa) e Sint Gills-Waas, na Bélgica (cidade geminada com Águeda), está a ser desenvolvido pelos alunos da turma do 9.º ano deste instituto da freguesia da Trofa.
Para perceber a evolução dos trabalhos, a turma recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal e da vereadora da Cultura, para conhecer mais de perto um projecto que consiste na partilha de informações diversas entre os alunos das escolas envolvidas, que dão a conhecer aspectos específicos das suas regiões, relacionados com a cultura, gastronomia e pontos de interesse turístico, tendo por base comunicativa a língua francesa. Durante esta visita, os autarcas assistiram a uma aula onde puderam participar activamente nos trabalhos desenvolvidos, ajudando os alunos na prossecução deste projecto, dando contributos nas áreas regionais trabalhadas, como por exemplo a da gastronomia, a dos usos e costumes e dos monumentos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®