domingo, 2 de Novembro de 2025  05:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2014

Águeda: Edson Santos reeleito na concelhia socialista promete luta contra privatização de água e lixos.


O atual presidente da Concelhia do PS de Águeda, Edson Santos, foi reeleito para novo mandato. Eleição para os próximos quatro anos ...

O atual presidente da Concelhia do PS de Águeda, Edson Santos, foi reeleito para novo mandato. Eleição para os próximos quatro anos fruto das mais recentes mudanças estatutárias do PS. O líder socialista de Águeda liderava a única lista presente a sufrágio.

"Estarei atento às privatizações e nesse campo serei sempre contra a privatização das águas e resíduos sólidos, pois nestes casos os riscos ficam sempre para os municípios e os lucros para os privados", afirmou o presidente eleito do PS de Águeda, frisando que "são matérias primas valiosas no futuro e a sua gestão deve ser cuidada e ficar nas mãos das autarquias".

Edson Santos e a equipa que o acompanha tem sentido que o poder central tem deixado ao abandono o município de Águeda. Segundo o líder do PS, "somos um concelho abandonado pelo governo “centralizado” em Lisboa ao longo dos anos e que tem esquecido a nossa terra nas mais básicas infraestruturas para o desenvolvimento de qualquer cidade e concelho", estabelecendo as ligações viárias de Águeda ao resto do país e o Hospital "como as grandes prioridades do PS neste mandato que agora vamos iniciar na concelhia".

Os próximos períodos eleitorais (Europeias, Legislativas, Presidenciais e novamente as Autárquicas) também não são esquecidos pelo líder do PS de Águeda.

"Teremos de mobilizar-nos, de forma a garantir que este desgoverno agora no poder sinta a indignação de um povo farto de ser sugado dos seus rendimentos e dos seus direitos". O dirigente eleito esclarece que "no caso da autarquia, temos mantido uma governação “inteligente” em que a transparência da gestão dos dinheiros públicos é sempre o principio orientador do nosso trabalho, pelo que, procuraremos criar a equipa certa para voltar a ganhar a câmara".

Edson Santos pretende que este mandato de quatro anos seja cumprido "sempre em diálogo com todos e na defesa dos interesses de Águeda".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®