domingo, 2 de Novembro de 2025  05:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-04-2014

ADRIMAG promove festival de desportos de natureza



Entre os dias 15 de Abril e 4 de Maio as Montanhas Mágicas – território natural que se estende entre os rios Douro e Paiva – serão palco do “Beck Fest”, um festival de desportos de Natureza. A iniciativa tem como principal objectivo “promover as Montanhas Mágicas como destino turístico de excelência no que diz respeito à prática de diversos desportos de aventura, em ple­na natureza”, tal como se lê em comunicado.
O território constituído pelos municípios de Arouca, Castelo de Paiva, Castro Daire, Cinfães, São Pedro do Sul, Sever do Vou­ga e Vale de Cambra, ligados pelas serras da Freita, Arada e Montemuro pretendem “oferecer o melhor que a natureza tem para dar”. Para além dos desportos de aventura como o rafting, a canoagem, o canyoning, o kayaking, o BTT, a escalada, entre outros, o Beck Fest promete juntar ao festival momentos musicais, e mais momentos de festa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®