domingo, 2 de Novembro de 2025  22:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-04-2014

Beira-Mar: “Por menos de dois milhões não vale a pena conversar” Scafuro sobre saída de Willyan.


Dois milhões de euros. Omar Scafuro (na foto) diz que Willyan só sairá se algum clube pagará a cláusula de rescisão ou se o valor ...

Dois milhões de euros. Omar Scafuro (na foto) diz que Willyan só sairá se algum clube pagará a cláusula de rescisão ou se o valor de um acordo se aproximar deste montante. O presidente da SAD do Beira-Mar explica que os jogadores mais valiosos, como Willyan e Pité, interessam ao projeto desportivo da próxima temporada e não serão transferidos a qualquer preço.

“Por menos de dois milhões não vale a pena conversar. Nós precisamos de subir e precisamos de jogadores que desequilibrem. São jogadores que para nos privarmos deles têm que ter um valor que valha a pena”.

Apesar das cláusulas de rescisão, o homem forte da SAD adianta que o ideal será chegar a acordo com pretendentes. “Claro que se houver acordo é melhor. Fixámos este valor que é proporcional ao talento dos jogadores. Recebemos manifestação de interesse e algumas mais concretas mas não há assinatura com ninguém”.

Omar Sacfuro só admite saídas com valorização dos atletas. “Nesta altura Willyan é jogador do Beira-Mar. Não podemos dizer que fica em Portugal ou vai para fora. Tem clubes fora do país com melhor condição económica. É uma questão da realidade dos países”, refere Scafuro sem confirmar se a transferência para o Cardiff City ficou ou não alinhavada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®