domingo, 2 de Novembro de 2025  02:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-04-2014

Onda de furtos em cemitérios assola a região



Vários cemitérios da região de Aveiro têm sido palco de furtos, o que anda a deixar a população indignada e revoltada. Nos últimos meses, registaram-se assaltos nos cemitérios da Murtosa, Gafanha da Nazaré e, mais recentemente, em Travanca, no município de Oliveira de Azeméis.
A “visita” ao cemitério travanquense ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira. Um número indeterminado de ladrões arrancaram largas dezenas de candeeiros e imagens de 50 campas, deixando, contudo, ficar cerca de 20 objectos no local.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®