domingo, 2 de Novembro de 2025  20:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-04-2014

Beira-Mar: “Finalmente temos tempo livre para fazer coisas novas” - António regala.


A lista liderada por António Regala, concorrente às eleições do próximo dia 3 de Maio no Beira-Mar, anunciou o apoio de Gilberto ...

A lista liderada por António Regala, concorrente às eleições do próximo dia 3 de Maio no Beira-Mar, anunciou o apoio de Gilberto Madaíl, ex-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol. A apresentação do programa inclui a criação de uma academia desportiva e o relançamento de uma secção cultural. O presidente que se recandidata ao cargo já disse que hoje com paz social e com os Plano de revitalização aprovados há condições para construir as bases do futuro do clube em consonância com a SAD.

“As condições gerais do clube e globais do país obrigam a que tenhamos de ser realistas e contidos nas obra que nos propomos fazer. Mas vamos fazê-las porque temos um clima de paz a estabilidade que nos permite abraçar projetos prioritários. E temos acordos que nos permitem manter a esperança e certeza de fazer coisa novas. Finalmente temos tempo livre para faezr coisas coisas”.

António Regala disse sim à proposta de Omar Scafuro para dar assento na direção da SAD ao candidato que perder as eleições. António Cruz e António Regala vão ganhar essa posição se o desejarem. “Acho que é uma proposta positiva. Caso não vença, aceito. É sinal de que a SAD está interessada em manter um único Beira-Mar”.

A aposta na revitalização do setor cultural é uma das apostas mais fortes com o relançamento de um pelouro nesta área. “A atividade sócio cultural não é nova mas não existe há dezenas de anos. Sempre tivemos uma vertente cultural e vamos criar uma secção que terá por objetivo fazer dinamização cultural em condições vantajosas para os sócios. E criar em definitivo o Museu do Beira-Mar”.

O atual presidente, que lidera Lista A, acredita que há condições para o relançamento da atividade. “Só é possível esse desenvolvimento pela aprovação de dois planos de recuperação. Temos que pensar e agir no sentido do aumento de receitas parta o clube com aumento de sócios e das parcerias que poderão prestar serviço novo ao clube”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®