sábado, 13 de Setembro de 2025  18:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-04-2014

Prémio Nacional de Saúde para aguedense



Levi Guerra foi distinguido com o Prémio Nacional de Saúde 2013, por se tratar de “uma personalidade que contribuiu, inequivocamente, para ganhos em saúde”.
Levi Eugénio Ribeiro Guerra nasceu em Águeda, em 1930, e licenciou-se em Medicina. Foi director do Hospital de S. João, no Porto, entre outros cargos de direcção, e, em 1968, começou o programa de hemodiálises em doentes renais crónicos terminais no Norte do país (Hospital de Santo António), onde criou o Serviço de Nefrologia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®