domingo, 2 de Novembro de 2025  16:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-04-2014

CGTP exige aumento do salário mínimo para 515 euros



A CGTP exige que, no dia 1 de Junho, o salário mínimo nacional passe a ser de 515 euros, sublinhou Arménio Carlos, sublinhando a necessidade de se “fazer justiça aos trabalhadores” com uma medida que também contribuirá para “dinamizar a actividade económica”.
O secretário-geral da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses esteve em S. João da Madeira na tarde da passada quinta-feira, onde fez o balanço de plenários de trabalhadores realizados no distrito de Aveiro, que serviram para preparar a comemoração dos 40 anos do 25 de Abril e do 1º de Maio e para contestar as políticas governamentais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®