sábado, 13 de Setembro de 2025  22:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-04-2014

ESTGA discute “Técnicas de inovação e criatividade”



A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA), em colaboração com a Stellio promove, amanhã, a partir das 10 horas um “workshop hands-on” sobre técnicas de inovação e criatividade. Esta será formação em forma de aula aberta, onde a pró-actividade terá um papel fundamental, e decorrerá na sala 4.2.5 da ESTGA. Os interessados em participar devem enviar um email para o docente Mário Rodrigues (mjfr@ua.pt).
A necessidade de avançar para esta formação decorre, conforme explica a organização, da convicção de que “a inovação não surge ao acaso, é preciso trabalhar e sistematizar os meios que aumentam a probabilidade de inovar”, lê-se em comunicado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®