sábado, 13 de Setembro de 2025  12:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-05-2014

António Cruz eleito presidente do Beira-Mar após acto eleitoral muito concorrido



Uma vitória esmagadora. António Cruz é o novo presidente do Sport Clube Beira-Mar, tendo ganho, ontem, as eleições com 388 votos num universo de 552 votantes. Com 158 votos apenas, a Lista A, de António Regala, saiu claramente derrotada de um dos processos eleitorais mais concorridos dos últimos anos, no qual seis sócios votaram em branco.
A confirmação do escrutínio saiu perto das 20 horas, quase uma hora depois do encerramento da mesa de voto. Fora da “Casa do Beira-Mar”, os elementos das duas listas esperavam ansiosamente pela divulgação do resultado final, mas quando Paulo Santos, da Mesa da Assembleia Geral “auri-negra”, anunciou o vencedor, o estado de espírito das duas equipas alterou-se de forma radical e o abandono pelos membros da Lista A foi quase automático.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®