domingo, 2 de Novembro de 2025  05:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-05-2014

Processo da Biblioteca de Ílhavo novamente discutido na Assembleia Municipal.


No âmbito do processo relacionado com a decisão judicial que condenou a Câmara de Ílhavo a pagar quase um milhão de euros pelo ...

No âmbito do processo relacionado com a decisão judicial que condenou a Câmara de Ílhavo a pagar quase um milhão de euros pelo terreno da Biblioteca Municipal, numa sentença que não é, ainda, definitiva, o assunto voltou a merecer uma discussão política na última sessão da Assembleia Municipal de Ílhavo.

Fernando Caçoilo, Presidente da Câmara, reagiu a uma interpelação da bancada socialista sublinhando o facto de se verificar uma ausência de condenação na sequência de um processo que ainda decorre. "Não sei porque se riem quando falam disto, não sei onde está a piada", disse, dirigindo-se à bancada do PS. "A Câmara não foi condenada em nada. Esta sentença do Tribunal ainda merecerá recursos. Isto ainda não acabou", recordando que o terreno foi inscrito na Conservatória a 12 de Maio de 1995 "quando o PS estava a liderar a Câmara", referiu.

Sérgio Lopes (PS) não gostou do que ouviu e rejeitou a imputação de culpas, ao tempo da gestão autárquica a cargo do socialista Humberto Rocha. "Estão a dizer que a culpa da situação é de Humberto Rocha, era só o que mais faltava, isso é inadmissível", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®