domingo, 2 de Novembro de 2025  10:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-05-2014

Anadia: Feira da Saúde instala-se no velódromo de Sangalhos durante o fim-de-semana.


O Centro de Alto Rendimento de Anadia acolhe este fim-de-semana a terceira edição da Feira da Saúde. Este certame aposta na ...

O Centro de Alto Rendimento de Anadia acolhe este fim-de-semana a terceira edição da Feira da Saúde. Este certame aposta na divulgação de informação e no acesso a múltiplos rastreios e serviços oferecidos pelas 30 entidades participantes, nomeadamente, controlo da tensão arterial, da glicemia, do colesterol e do ácido úrico, cálculo do índice de massa corporal, cardio-stress, testes de visão, espirometrias, e avaliação da saturação de O2, entre outros.

A Feira da Saúde alargou este ano o seu calendário, que passa, assim, de um para dois dias, e tem agora como palco o Velódromo de Sangalhos, um espaço mais amplo que permite acolher um maior número de entidades e oferecer à população uma maior variedade e quantidade de serviços.

O primeiro dia do certame irá terminar com uma mega-aula de ioga, a realizar no recinto de exposição, com início às 17h15.

Já no dia 18 de maio irá decorrer, pelas 10 horas, mais uma sessão da atividade "Dos 8 aos 80, tudo se movimenta", promovida pela Câmara Municipal de Anadia.

A autarquia será também responsável pela realização de aulas de jump e easy fit, e pela dinamização de atividades de promoção do livro e da leitura, no âmbito do projeto “Ler + dá Saúde”.

Paralelamente decorrerão, em gabinetes próprios, atividades e terapias tais como reiki, taças tibetanas, osteopatia, terapia sacro-craniana, audiometria, ecografia musculo-esquelética de tecidos moles, hipnoterapia, massagem, acupunctura, shiatsu, fisioterapia, método pold therapy, terapia da alma, pilates e ioga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®