domingo, 2 de Novembro de 2025  16:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-05-2014

Oliveira do Bairro: 28ª Fiacoba de 11 a 20 de Julho.


Oliveira do Bairro prepara-se para receber a 28ª edição da Fiacoba - 7ª Feira do Cavalo, 2ª Feira Nacional do Pónei e 5º Festival ...

Oliveira do Bairro prepara-se para receber a 28ª edição da Fiacoba - 7ª Feira do Cavalo, 2ª Feira Nacional do Pónei e 5º Festival do Kiwi. O certame irá decorrer no Espaço Inovação, em Vila Verde, entre os dias 11 e 20 de Julho.

A edição deste ano apresenta como novidades a mostra "À prova 2014 Bairrada - 1ª Mostra de Vinhos", uma mostra que irá apresentar vinhos de produtores do concelho de Oliveira do Bairro e de toda a Região da Bairrada, e ainda uma área dedicada à produção do arroz, um dos produtos que está a atrair cada vez mais produtores nesta região.

Quanto ao cartaz da Fiacoba este pretende captar um público cada vez mais jovem daí a aposta, este ano, em nomes como os de Aurea, Crassh, Expensive Soul, Richie Campbell e DJ's. Mais de 20 concertos, entre artistas nacionais, internacionais, bandas locais e DJ's. A Monumental Garraiada, a Gala Equestre e a Grandiosa Corrida de Toiros são outros dos momentos altos do programa previsto para este ano.

De realçar que a Fiacoba é o único evento do país que promove uma feira dedicada ao pónei, feira esta que vai já na sua 2ª edição.

O orçamento da Fiacoba está orçado em cerca de 200 a 250 mil euros, valor que não sofreu alterações relativamente ao ano anterior.

Foto:Vereador António Mota (esquerda) e Presidente da CM Oliveira do Bairro Mário João Oliveira (direita)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®