domingo, 2 de Novembro de 2025  10:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-05-2014

"CIRA anuncia 'remendos' para o Baixo Vouga em vésperas de eleições mas esquece a questão essencial" - PS de Estarreja.


O Partido Socialista de Estarreja refere, em comunicado enviado à redacção Terra Nova que "em vésperas de eleições, a Comunidade ...

O Partido Socialista de Estarreja refere, em comunicado enviado à redacção Terra Nova que "em vésperas de eleições, a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) aprovou um protocolo com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) para reparar os 'rombos' nas margens do Rio Vouga, envolvendo um conjunto de obras estimadas em 400 mil euros. Quem estiver desatento pode ser levado a pensar que se trata de concluir o Projecto do Baixo Vouga. Não é", sublinham.

Para o PS "caso este projecto chegue a ser executado, será uma mera bricolagem do que deveria ser a intervenção no Baixo Vouga. Basta ver que, só a Câmara de Estarreja, afirma que gastou 100 mil euros a reparar rombos na área do Concelho, sem que tenha resolvido qualquer problema. Como é que 400 mil dão para resolver os problemas de todo o Baixo Vouga?".

"O que a CIRA e a Câmara de Estarreja deveriam dizer é 'SE' e 'QUANDO' avança a conclusão do Projecto do Baixo Vouga", concluem.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®