domingo, 2 de Novembro de 2025  16:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-05-2014

Ílhavo: “Portugueses precisam como de pão para a boca de uma alternativa agregadora” – Sérgio Lopes.


As ondas de choque provocadas pelos resultados das eleições Europeias do último domingo começam a revelar o posicionamento dos ...

As ondas de choque provocadas pelos resultados das eleições Europeias do último domingo começam a revelar o posicionamento dos principais dirigentes quanto à disponibilidade manifestava por António Costa para discutir a liderança do PS com António José Seguro.

O actual líder da concelhia socialista de Ílhavo confessa que quer ver a liderança do partido “clarificada” a bem do interesse dos portugueses que, segundo Sérgio Lopes, “precisam como de pão para a boca de uma alternativa agregadora dos diversos sectores da nossa sociedade”.

Um apelo às eleições diretas, com apoio pessoal dado a António Costa, admitindo Sérgio Lopes que só com esse processo de escolha o PS estará preparado para discutir as Legislativas.

“O país precisa de um PS forte e capaz de derrotar a Direita. Estamos longe de o conseguir. Os socialistas e os eleitores já deram disso nota”.

O ex-presidente da concelhia, próximo da liderança de António José Seguro, manifesta-se contra a posição assumida por António Costa. “Fico estupefacto com a rapidez deste tipo de manifestações”, revela José Vaz.

“Fico estupefacto pois deve ser caso único na história de qualquer partido, reclamar-se por novas eleições depois do atual Secretário-Geral ter sido eleito há poucos meses, e ter ganho todas as eleições que havia para ganhar no seu mandato (Regionais, Autárquicas, Europeias)”. Vaz admite que o momento “só pode ser para descredibilizar o PS”.

José Vaz admite que o quadro não muda apenas com mudança de líderes. “Só quem não fez campanha nas ruas do nosso país pode achar que o problema é de líderes. Os portugueses estão zangados com os políticos dos partidos do arco do poder”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®