domingo, 2 de Novembro de 2025  15:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2014

País: Paulo Cavaleiro classifica organização de grandes eventos como investimento na promoção do país.


Paulo Cavaleiro considera que retorno financeiro da organização da final da Liga dos Campeões, em Lisboa, justifica a aposta do país ...

Paulo Cavaleiro considera que retorno financeiro da organização da final da Liga dos Campeões, em Lisboa, justifica a aposta do país no evento. O parlamentar social democrata, eleito por Aveiro, falava numa audição ao secretário de Estado do Desporto, na qual defendeu uma avaliação exaustiva do evento.

Paulo Cavaleiro lembra que quando o Governo aprovou um regime fiscal para as entidades organizadores das competições internacionais “houve alguma discussão e até alguma polémica”, para preconizar, “agora que aconteceu esse evento, uma avaliação da iniciativa”.

Na opinião do deputado do PSD impõe-se questionar “se queremos ou não este tipo de eventos”, para, querendo, “tomarmos esta ou aquela medida”.

Paulo Cavaleiro lembrou que final da Liga dos Campeões é uma das maiores provas de clubes a nível mundial, que há mais de 40 anos não era organizada em Portugal.

“O evento permitiu uma grande movimentação de pessoas com retorno em termos turísticos muito importantes” notou o parlamentar social democrata, lembrando o estudo do IPAM (Instituto Português de Administração de Marketing) segundo o qual houve retorno global de cerca de 400 milhões e que esta final teria uma audiência de mais de 380 milhões de espetadores.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®