domingo, 2 de Novembro de 2025  21:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-06-2014

Aveiro: ISCIA encerra ano letivo salientando crescimento de algumas áreas de conhecimento.


O Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração de Aveiro realizou, pela primeira vez, uma cerimónia de ...

O Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração de Aveiro realizou, pela primeira vez, uma cerimónia de encerramento de ano letivo com a presença de representantes dos diferentes cursos e representantes da comunidade educativa.

Marcaram presença responsáveis pela Licenciatura em Comunicação, em Gestão Internacional, em Gestão das Atividades Marítimas e Portuárias, em Segurança Comunitária (Proteção Civil) e em Psicopedagogia.

João Cruz, responsável pela associação de estudantes, realça o papel desempenhado nesta iniciativa. Realçou “o papel social que a Associação desempenhou ao longo do ano junto dos mais carenciados da comunidade aveirense”.

A licenciatura em Segurança Comunitária acabou por merecer destaque pela forma como conseguiu defender o “aumento do número de estudantes”.

O Coordenador da Licenciatura em Gestão Internacional, Jorge Tavares, referiu a crescente qualificação do corpo docente, a criação de estruturas internas, como o Observatório de Relações Internacionais e o Observatório de Segurança Marítima “para além de uma afirmativa política de publicações”.

Eduardo Martins, conhecido especialista na área marítimo-portuária e atual coordenador da licenciatura em Gestão de Atividades Marítimas e Portuárias ressalvou que este curso “é um curso de grande interesse e de grandes oportunidades”.

A fechar a sessão, o Diretor do ISCIA, Teixeira Carneiro, fez questão de lembrar a aposta na “formação life long learning” num conceito que remete para “formação ao longo do ciclo vital da vida”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®