domingo, 2 de Novembro de 2025  23:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-07-2014

Aveiro é recordista no uso da bicicleta



Dados de 2011 do Instituto Nacional de Estatística não deixam margens para dúvidas: é na sub-região do Baixo Vouga, com sede em Aveiro, que, em Portugal, mais pessoas andam regularmente de bicicleta – um valor oito vezes superior à média nacional.
Nos 11 municípios que formam este território, 3,9 por cento dos residentes andam regularmente de bicicleta, quando a média nacional não ultrapassa os 0,5 por cento, adiantou ao Diário de Aveiro o coordenador da nova Plataforma Tecnológica da Bicicleta e Mobilidade Suave, criada pela Universidade de Aveiro para “a dinamização da valorização económica do conhecimento nas várias frentes em que entram a bicicleta e os modos sustentáveis de mobilidade”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®