domingo, 2 de Novembro de 2025  21:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-07-2014

Tribunal de Aveiro ordena arrolamento de acções do Beira-Mar.


O Tribunal da Comarca do Baixo Vouga ordenou o arrolamento de 849.997 acções da SAD do Beira-Mar, considerando que o seu titular é o ...

O Tribunal da Comarca do Baixo Vouga ordenou o arrolamento de 849.997 acções da SAD do Beira-Mar, considerando que o seu titular é o ex-Presidente Majid Pishyar, que as tinha vendido ao actual, Omar Scafuro.

Esta decisão do Tribunal, tomada na última sexta-feira, surgiu na sequência do procedimento cautelar instaurado pela empresa 32 Group, LLC, pertença do ex-Presidente do Beira-Mar, contra Omar Scafuro e a empresa Equação Troféu, solicitando que se procedesse ao arresto das 849.997 acções da SAD do clube de Aveiro, detidas por um dos requeridos ou por ambos.

Recorde-se que o empresário iraniano Majid Pishyar acusou, há cerca de um mês, num comunicado, o actual Presidente da SAD do Beira-Mar, Omar Scafuro, de o ter burlado e de estar a tentar vender ilegalmente as acções da sociedade gestora do futebol profissional do clube.

O ex-Presidente do Conselho de Administração da SAD do Beira-Mar alegou ter negociado e acordado em Dezembro de 2013 um contrato com Omar Scafuro, ficando definido um preço (450 mil euros) para a compra e venda de 84,9 por cento das acções daquela sociedade e um mecanismo para a transferência e pagamento dessas acções.

Majid Pishyair, que é representado pelo advogado e ex-presidente da Assembleia-Geral da Liga Carlos de Deus Pereira, acusou na altura Omar Scafuro de ter regularizado apenas a primeira tranche no valor de 150.000 euros, tendo falhado as duas seguintes no mesmo valor. Estas deveriam ter sido regularizadas em Janeiro e Fevereiro deste ano – facto que o Tribunal deu agora como provado – e considerava continuar a ser o único proprietário legal das 84,9 por cento das acções da SAD do Beira-Mar.

Entendia Majid Pishyar que, não tendo o actual Presidente honrado o compromisso, a transferência das acções não entrara em vigor e, como tal, Scafuro “estava a representar ilegalmente a SAD do Beira-Mar”. Fonte: Lusa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®