sábado, 13 de Setembro de 2025  23:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-07-2014

Beira-Mar: “Contamos melhorar as rotinas e melhorar a condição física” - Jorge Neves.


Jorge Neves convocou 19 jogadores para o embate frente ao Trofense, agendado para esta quarta-feira, a partir das 17 horas, no Estádio ...

Jorge Neves convocou 19 jogadores para o embate frente ao Trofense, agendado para esta quarta-feira, a partir das 17 horas, no Estádio Clube Desportivo Trofense, a contar para a Taça da Liga.

O problema mais significativo continua na indisponibilidade de centrais. Fábio Santos e Miguel são os disponíveis o que poderá indiciar a manutenção de Ricardo Dias na posição.

Michael Sillas e Anderson são opções para o meio campo numa convocatória que mantém parte das opções assumidas no jogo de sábado na Feira. Jorge Neves parte confiante e diz que as rotinas são o fundamental.

“Estamos num caminho evolutivo quer em termos físicos, quer técnicos e táticos. Contamos melhorar as rotinas e melhorar a condição física. Tudo junto favorece a conquista de resultados positivos”.

A confiança do treinador do Beira-Mar levou Jorge Neves a assumir que o objetivo passa por recuperar na Trofa os pontos perdidos na Feira.

“Reconheço que depois de estar a vencer até ao minutos 97 queremos no próximo jogo mudar as coisas”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®