domingo, 2 de Novembro de 2025  21:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-08-2014

Costa Nova: Semana Internacional de Vela arranca com provas de mar.


A 12ª edição da Semana Internacional de Vela da Costa Nova tem início, este sábado, 2 de agosto, com um primeiro fim de semana ...

A 12ª edição da Semana Internacional de Vela da Costa Nova tem início, este sábado, 2 de agosto, com um primeiro fim de semana destinado a regatas de Cruzeiros no mar. Este ano a prova conta para o Ranking Nacional de Cruzeiros na Classe ORC (Offshore Rating Congress).

Após estes dois primeiros dias, a prova recolhe-se às águas mais protegidas da Ria para as regatas de Optimist (4ª e 5ª feira) e de Vela Ligeira (6ª feira e sábado). A parte desportiva termina no domingo, dia 10 de agosto, com a disputa das “4 Horas da Costa Nova” que coloca na água todas as embarcações que estiveram em prova durante a semana.

A parte desportiva tem ainda como atrativos, a presença dos atletas da Classe Optimist que fazem parte da seleção Nacional que irão disputar o Campeonato do Mundo em outubro na Argentina e a disputa, em simultâneo, do Campeonato Regional da Classe Snipe.

A componente cultural da Semana terá duas estreias no que respeita a autores das comunicações. Na terça-feira, Etelvina Almeida e Ana Maria Lopes vão fazer “Uma viagem pela Ria” e no sábado Tibério Paradela vai apresentar o seu primeiro livro “Neste mar é sempre inverno”.

A parte recreativa inclui um workshop de navegação em moliceiro e um outro de nautimodelismo, uma exposição e venda de artesanato náutico, karaoke e animação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®