domingo, 2 de Novembro de 2025  23:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-08-2014

Câmara de Vale de Cambra mantém tarifas da água e do saneamento



A Câmara Municipal de Vale de Cambra decidiu não aumentar as tarifas do abastecimento de água e de recolha e tratamento de águas residuais e resíduos para o corrente ano. “O consumidor paga o mesmo de 2013, no que respeita a esses serviços, sendo que o Executivo Municipal optou por não aplicar qualquer aumento à taxa em vigor, de acordo com a proposta de José Pinheiro, o presidente da Câmara”, vincou a autarquia, em nota de imprensa.
Acentuou que, em Vale de Cambra, “o serviço de abastecimento de água, até cinco metros cúbicos, é o mais barato do Entre Douro e Vouga (EDV).
O valor mensal pago por um consumidor – até cinco metros cúbicos – ronda os 2,22 euros, quando a média do EDV anda nos 4,04 euros. Uma família de três ou quatro pessoas, que consuma 15 metros cúbicos ao mês, pagará um valor na ordem dos 17 euros – média regional é de 22.01 euros.
Em termos de saneamento, a taxa valecambrense anda igualmente nos 2,22 euros por cinco metros cúbicos/mês. No EDV a média é de 2,96 euros para a mesma quantidade de águas residuais recolhidas.
Uma família de três/quatro pessoas pagará 6,74 euros pelo saneamento de 15 metros cúbicos ao mês.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®