domingo, 2 de Novembro de 2025  10:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-08-2014

Voos em balão de ar quente amanhã em Vagos



O balão de ar quente decorado com o selo da ‘Campanha Promocional dos Produtos da Ria’ volta a subir amanhã, a partir das 19 horas, na área do festival Vagos Open Air, na Quinta do Ega, em Vagos, desde que as condições meteorológicas o permitam. Depois do voo inaugural durante a Expofacic, em Cantanhede, os voos cativos do balão, ou seja preso ao solo, mas subindo a uma altura de cerca de 30 metros, são abertos às pessoas interessadas em ter aquela experiência.

Depois de subir em Vagos, o balão é aberto ao público no próximo dia 15, durante as comemorações dos 500 anos do Foral de Angeja, em Albergaria-a-Velha, marcado para as 20 horas e durante o Surf at Night, na praia de Cortegaça, em Ovar às 17 horas.

Os voos estão condicionados às condições climatéricas, podendo ser alteradas as datas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®