domingo, 2 de Novembro de 2025  21:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2014

Festas do S. Paio com programa que agrada a todas as idades



A festa de São Paio já arrancou na Torreira. Cumprindo uma ancestral tradição, desde ontem e até 8 de Setembro, aquela praia do concelho da Murtosa volta a encher-se de gente, vinda dos mais variados pontos do país, em maré de celebração, para a Romaria do S. Paio da Torreira, indiscutivelmente a mais concorrida, popular e afamada da região marinhoa, naquele que é um dos principais cartazes turísticos da Murtosa e da Região Centro de Portugal.
Os pontos altos dos festejos são, como habitualmente, para além da procissão, as sempre coloridas descargas de fogo-de-artifício no Mar (amanhã) e na Ria (domingo), a Corrida de Bateiras à Vela (amanhã), a Corrida de Chinchorros (amanhã), o Concurso de Rusgas (domingo) e a majestosa Regata de Moliceiros (domingo).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®