sábado, 13 de Setembro de 2025  08:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-09-2014

Reciclagem: Aveiro está acima da média nacional



Foram ontem apresentados os números da “Missão Reciclar”, em Aveiro. A iniciativa que decorreu entre os dias 22 e 24 de Julho em todo o município permitiu perceber que este está acima da média nacional, no que diz respeito à percentagem de população que faz a separação de resíduos na sua casa.
A “Missão Reciclar” é descrita por Mário Raposo, Director de Marketing da Sociedade Ponto Verde, como “a maior acção de sensibilização de sempre levada a cabo no terreno”, consistindo numa iniciativa em que promotoras “vão bater à porta dos portugueses, entregando ‘ecobags’ para a reciclagem de resíduos de embalagens”, ao mesmo tempo que clarificam a população sobre regras de reciclagem.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®