sábado, 13 de Setembro de 2025  22:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-09-2014

Caminhada pelo Dia da Pessoa com Alzheimer



O Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer, comemora-se domingo e para o assinalar, a Santa Casa da Misericórdia de Aveiro e a Alzheimer Portugal preparam-se para levar a cabo a primeira edição do Passeio da Memória na cidade de Aveiro.
O Passeio da Memória chegou em 2011 e centenas de pessoas caminharam
6 km naquele que foi o primeiro Passeio da Memória em Portugal, em Oeiras. Em 2012, a Alzheimer Portugal alargou o Passeio da Memória a mais três cidades: Coimbra, Funchal e Matosinhos, reunindo mais de um milhar de pessoas. Em 2013, o número de cidades aumentou para sete e este ano Aveiro é uma das novidades.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®