domingo, 2 de Novembro de 2025  10:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-09-2014

Anadia disponibiliza bicicletas públicas a partir de Outubro



Jorge Sampaio, vice-presidente da Câmara de Anadia, aproveitou a Semana Europeia da Mobilidade para apresentar, ontem à tarde, o projecto “AND”, que passa por duas fases fundamentais: por um lado, a interligação das pistas cicláveis existentes na Curia a outros pontos importantes do município; e, por outro, a implementação de um sistema de bicicletas públicas, cujos veículos assumirão a designação de “b-AND”.
No primeiro caso, de acordo com o autarca, pretende-se aproveitar a ciclovia já existente na Curia, expandindo-a até ao Velódromo de Sangalhos e ao centro de Anadia. “Trata-se de um projecto com custos consideráveis, mas que pretendemos implementar no médio prazo”, referiu Jorge Sampaio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®