domingo, 2 de Novembro de 2025  05:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-09-2014

1.º XCR ADREP – Vila da Palhaça



No próximo sábado, dia 20, irá decorrer na Vila da Palhaça o primeiro XCR ADREP Vila da Palhaça. Mais um evento organizado pela secção de BTT da ADREP e que contará com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro. A prova de resistência tem duração de 6 e 12h para os mais destemidos. Os atletas poderão escolher participar a solo, em duplas, quadras ou sextetos para as 12h.
A prova decorrerá em caminhos rurais e single-tracks feitos e construídos para esta prova. A Avenida da Arlete (ADREP) e algumas estradas rurais irão estar fechadas ao trânsito durante todo o dia. Por esse motivo, a organização pede desculpa e compreensão pelo incómodo.
Para além do evento em si, paralelamente existirá muita animação. Aulas de fitness, aulas de zumba, tasquinhas e stands com produtos regionais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®