domingo, 2 de Novembro de 2025  18:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2014

Câmara distribuiu 242 mil euros por Clubes. PS reclama 'mais organização e uniformidade' na atribuição de apoio financeiro.


O Executivo Municipal de Ílhavo aprovou a celebração de Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo com oito Associações ...

O Executivo Municipal de Ílhavo aprovou a celebração de Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo com oito Associações Desportivas do Município para a época desportiva 2014/2015, representando um apoio financeiro à actividade desportiva de mais de 242 mil euros.

O GD Gafanha recebe a maior fatia (94 mil euros), seguido do Illiabum com 80 mil. “Os Ílhavos”, com 19 mil euros, e o IAC, com 20 mil, estão entre os clubes com verbas mais significativas.

Fernando Caçoilo, líder autarquico, diz que a especificidade da actividade dos clubes exigia uma resposta diferenciada em relação a outras Associações que protocolam apoios com a autarquia. "São contratos diferentes dos outros. É grande a responsabilidade das Associações Desportivas, que, durante o ano, ocupam o tempo dos jovens. Desenvolvem actividade que merece o nosso apoio", referiu.

José Vaz (PS) salienta a importância de "definir regras claras" para justificar as verbas atribuídas. "Não se pode olhar para isto de forma desorganizada. Não há uniformidade nas regras que definem o apoio. No futuro deveria haver mais método e rigor na atribuição de apoios financeiros", disse na última reunião pública do Executivo Municipal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®