sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025  01:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Limão

Tarte de Limão

Derreter a manteiga e misturar com a bolacha Maria picada. Forrar a tarteira.

Colocar no frigorifico. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-10-2014

Campanha da “Diferentes e Especiais” gravada em Aveiro



A Associação Diferentes e Especiais (ADE) gravou, em Aveiro, a nova campanha de recolha de fundos 2014/2015, “Dê, com coração”.
A campanha, que terá início hoje, será de âmbito nacional, na televisão, imprensa e web, e envolve várias entidades na sua elaboração e execução: ilimitados – the marketing company (concepção criativa e gestão da campanha), Canal Central (produção de conteúdo audiovisual) e José Cruz (fotografia). A campanha conta, ainda, com a participação de Bibá Pitta e a sua filha Madalena, bem como mães e pais de crianças com deficiência e/ou doença crónica.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®