domingo, 2 de Novembro de 2025  18:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-10-2014

PSD: 'Continuo desconfortável com o pórtico do Estádio. Queixas fazem todo o sentido' - Ulisses Pereira.


Ulisses Pereira espera que o Governo não seja insensível à resolução aprovada na Assembleia República sobre as portagens nas ...

Ulisses Pereira espera que o Governo não seja insensível à resolução aprovada na Assembleia República sobre as portagens nas ex-SCUT's e, no mínimo, defende a revisão de preços nos troços que passaram a ser portajados.

O Deputado do PSD eleito por Aveiro e Presidente da Distrital do partido, confessa que tem havido pressão para acabar com o pórtico do Estádio mas "sem sucesso até à data".

"Conseguimos aprovar uma resolução que é contra o pensamento do Governo. Espero que o Governo respeite essa deliberação", disse à Terra Nova. "Espero, pelo menos, que haja um alívio relativamente ao montante das portagens pagas. Tenho a consciência que muitos 'poderes' estão a sensibilizar quem de direito para isso. Acredito num 'alívio'", sublinhou.

Ullisses Pereira admite que continua desconfortável com o pórtico do Estádio e assume que as queixas dos agentes económicos fazem todo o sentido. O Deputado espera uma resposta do Governo à resolução aprovada na Assembleia da República. "Comungo das preocupações dos empresários e autarcas porque, de facto, é um factor de competitividade afectado. A 'faixa' de Aveiro à Guarda está a ser penalizada", disse, adiantando que "prometemos uma alteração no sistema mas, até agora nada aconteceu. Estou desconfortável relativamente à questão do pórtico do Estádio. Fizemos o que tinha de ser feito como Deputados e agora estamos à espera que o Governo cumpra com esta resolução da Assembleia da República", vincou.

Estas declarações foram recolhidas pela reportagem Terra Nova, à margem de uma visita, realizada esta manhã, a uma exploração de aquacultura em Ílhavo (na foto).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®