domingo, 2 de Novembro de 2025  18:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2014

Anadia: Alunos correm sexta-feira para ganhar cores



A Câmara Municipal de Anadia promove, sexta-feira, dia 10, a partir das 14h, na Praça Visconde Seabra, uma “corrida das cores”, destinada a alunos do 3.º Ciclo do Ensino Básico (CEB) e do Ensino Secundário dos estabelecimentos de ensino do concelho, na sequência de uma proposta apresentada pela Escola de Viticultura e Enologia da Bairrada (EVEB).
Trata-se de uma iniciativa destinada a fomentar o convívio entre os elementos da comunidade educativa do concelho, ao mesmo tempo que converge para a promoção de hábitos de vida saudáveis através da prática desportiva e da atividade física, indo, aliás, ao encontro da política da autarquia em matéria de desporto e saúde.
Intitulada “Colorir Anadia”, esta corrida decorrerá num trajeto urbano que levará os participantes a percorrer alguns dos principais espaços públicos da cidade de Anadia.
As inscrições são efectuadas nos estabelecimentos de ensino.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®