domingo, 2 de Novembro de 2025  18:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2014

Vida difícil para o OBSC. Mamarrosa surpreende na Série C da 2.ª Divisão



Ainda não foi desta que o Oliveira do Bairro conseguiu ganhar. Pior do que isso, voltou a esbanjar pontos em casa, ao empatar com o Carregosense. Muito trabalho tem pela frente Mário Júlio. O plantel é jovem, tem margem de progressão, mas falta-lhe muita coisa que só o futuro dirá. De momento, a equipa reparte o último lugar com Avanca e Canedo.
Depois de ter vencido a meio da semana o União de Lamas por 3-0, o Águeda tinha excelente oportunidade para assumir a liderança, mas acabou por empatar em casa diante do Bustelo, que assim conservou o estatuto de líder da prova.
Depois de duas derrotas consecutivas, o Mealhada não desperdiçou o fator casa e venceu o Paivense, e deu um pulo na classificação. A equipa de Luís Simões ocupa a 8.ª posição.
A Ovarense conquistou os primeiros pontos à custa do Mourisquense, enquanto o Calvão empatou em casa frente ao Alba. Tratando-se de um dos candidatos à subida, não deixa de ser um excelente resultado para a equipa comandada por Luís Pinho.
2-Jogo de aflitos entre Mourisquense e Oliveira do Bairro. As duas equipas procuram o melhor entrosamento, num jogo em que a maior responsabilidade pertence aos Pilatos, pois jogam em casa.
O Mealhada joga em Canedo e pretenderá dar sequência à vitória do jogo anterior. Um dos fatores que joga contra si é o pelado e um adversário que ainda não ganhou.
O Águeda visita o reduto do Carregosense e tem tudo para regressar a casa com pontos no bornal.
O Fiães, equipa com mais empates (3), fará a receção ao Calvão. Um pontinho já não seria mau de todo para o conjunto vaguense, pois terá pela frente um adversário que se reforçou a pensar em voos mais altos.

II DIVISÃO

SÉRIE C. 1-Nada de novo na frente, numa jornada que rendeu muitos golos (32). O trio não se separou. A LAAC, em casa, não teve problemas de maior para levar de vencida o Antes, ao aplicar-lhe chapa cinco. Também em casa, o Oiã teve que arregaçar as mangas para derrotar pela margem mínima o Couvelha, que deixou muito boa réplica.
Tal como sucedeu com o Sosense em Famalicão, mas que não evitou a derrota, também pela margem mínima (3-2). Logo atrás deste trio vem o Mamarrosa que, em casa, redimiu-se da derrota para a Taça do Distrito e venceu o VN Monsarros. A equipa de Jorge Rameiras há muito que não tinha um início de campeonato assim, nem tantos pontos (7) e ocupar os lugares cimeiros da classificação.
Num jogo com 8 golos, o Luso levou a melhor sobre o Águas Boas, tal como o Carqueijo diante do Ribeira/Azenha, em mais um jogo com muitos golos (7).
Quem voltou a desiluir foi o Aguinense. Depois da goleada na semana passada ao Sosense, agora foi surpreendido em casa pelo CRAC.
2-Partida interessante no Couvelha – LAAC. O primeiro quer mostrar mais, o segundo pretende manter-se na liderança. Outro dos líderes, o Oiã, era para jogar fora, mas o Paredes do Bairro, como ainda não tem o seu relvado sintético, pediu para inverter a ordem do jogo. A experiência dos oianenses poderá ditar leis.
O Famalicão não deverá sentir dificuldades de maior frente ao CRAC, que trocou a ordem do jogo. O Mamarrosa joga na Azenha. O Ribeira ainda não pontuou e vai encontrar pela frente um adversário moralizado. Possível divisão dos pontos.
Sosense e Águas Boas ainda não pontuaram. Jogando entre si, alguém terá de desbloquear o mau início de época. O jogo disputa-se no Estádio Municipal de Vagos.
Pela proximidade de ambos e tratando-se de um dérbi, o VN Monsarros – Aguinense tem tudo para ser um bom jogo. O prélio pode pender para qualquer dos lados. O equilíbrio poderá ser um dado comum, onde os detalhes poderão ter uma palavra a dizer.
O Antes recebe o Carqueijo num dérbi mealhadense longe de outros tempos. As duas equipas ainda não acertaram o passo e tudo poderá acabar como começou.
Nesta 4.ª jornada, o Luso folga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®