domingo, 2 de Novembro de 2025  23:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-10-2014

Tenda da Amamentação combate mitos instituídos



Termina hoje a comemoração da Semana Mundial do Aleitamento Materno e o Departamento da Mulher e da Criança do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, como vem sendo habitual, associou-se ao evento com um conjunto diversificado de iniciativas.
Numa perspectiva de dar continuidade ao trabalho que é realizado ao longo de todo o ano, quer no Serviço de Ginecologia/ Obstetrícia, quer no Serviço de Pediatria por todos os profissionais (em especial, pelas conselheiras em aleitamento materno), o Departamento da Mulher e da Criança voltou a “montar a tenda” no Centro Comercial Glicínias Pla­za, em Aveiro. Procura-se uma abordagem directa e informal às mães que amamentam, futuras mães e grávidas, numa estratégia que tem sido bem-sucedida e que se repete há três anos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®