sábado, 13 de Setembro de 2025  13:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-10-2014

Detidos por crime de roubo



A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, deteve, na penúltima quinta-feira, nas zonas de Águeda e Albergaria-a-Velha, dois presumíveis autores, de 25 e 19 anos, de um crime de roubo com arma de fogo.
Segundo comunicado da PJ, o crime em investigação teve lugar na madrugada do dia 27 de julho, no centro de Águeda, quando decorria um festival de música, numa Roulotte de comida e bebida, tendo, além da subtração do apuro da noite, ocorrido ainda a destruição parcial da mesma mediante a utilização de várias armas de fogo.
Recorde-se que, no passado dia 13 de agosto, já tinham sido detidos outros dois intervenientes no mesmo crime, aos quais foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®