domingo, 2 de Novembro de 2025  23:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-10-2014

“Bancada” pede saída de Omar Scafuro do Beira-Mar.


A contestação ao presidente da SAD do Beira-Mar subiu de tom e chegou “à bancada” com a claque do clube a apresentar uma tarja a ...

A contestação ao presidente da SAD do Beira-Mar subiu de tom e chegou “à bancada” com a claque do clube a apresentar uma tarja a pedir a saída de Omar Scafuro do comando do futebol profissional.

Num fim de semana marcado pela polémica troca de comunicados entre Sindicato de Jogadores e SAD, e com o emblema aveirense a garantir que tem tudo em dia com jogadores e treinadores, veio a público a informação que o afastamento de Alan Mota da convocatória poderia estar relacionado com o pedido de esclarecimentos do jogador brasileiro junto dos dirigentes sobre essa informação.

Os atletas não aceitam que se passe uma imagem de cumprimento quando tal não corresponde à verdade. Até aqui a face mais visível da contestação eram os funcionários (pedidos de rescisão e intervenção do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritório e Serviços de Portugal) mas também o gradual afastamento da direção do clube e a gestão do quadro de jogadores que trouxe um novo elemento à estrutura (Kal Baiano).

Em cena entrou também Majid Pishyar a reclamar a reversão das ações em Tribunal alegando que o pagamento não foi cumprido por Scafuro. Tudo somado, a verdade é que a equipa e os resultados parecem ser, nesta altura, a única força que mantém Omar Sacfuro na liderança dos aveirenses afundados em dívidas e com um novo Processo Especial de Revitalização pedido depois de assumir que não consegue cumprir o primeiro aprovado este Verão.

A rotura com os adeptos e, em particular com a claque, pode ser elemento importante uma vez que até ao momento os adeptos mantiveram algum distanciamento optando por apoiar a equipa e valorizar os fatores desportivos. A tarja exibida ontem no estádio mostra que esse tempo acabou.

Omar Sacfuro parece ter perdido uma batalha que começou por ganhar na chegada a Aveiro salientando que a paz e a união eram fundamentais ao sucesso do Beira-Mar chegando mesmo a convidar os candidatos à liderança do clube a tomaram assento na SAD. Nem António Cruz nem António Regala estão em funções e Omar é líder isolado da SAD.

foto: maisbeiramar

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®