domingo, 2 de Novembro de 2025  18:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-10-2014

Mário Júlio já não é treinador do OBSC



Após a humilhante derrota em Fiães, por 6-2, antes do primeiro treino da semana, Mário Júlio, que nas declarações finais ao jogo deixou no ar que “todos juntos temos que analisar o mau momento do clube e ver o que os responsáveis desejam para o futuro e traçar novos rumos e novas ideias”, reuniu-se com a Comissão Administrativa para debater a péssima entrada do Oliveira do Bairro no Campeonato da 1.ª Divisão da AFA. Cumpridas que estão sete jornadas, o clube ocupa a última posição, apenas com três pontos e sem nenhuma vitória.
Da reunião saiu a decisão, por mútuo acordo, da rescisão do contrato com o treinador. Um ciclo que se fechou um ano e três meses depois. Até ser encontrada uma solução, que poderá ser conhecida até ao final desta semana, Luís Lima (na foto), adjunto de Mário Júlio, assegura, juntamente com Ivan, o comando da equipa no jogo do próximo domingo, em casa, com o Paivense.
Luís Lima, natural de Águeda, tem 23 anos, foi treinador adjunto nas equipas de juniores do Eirense e Académica de Coimbra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®