domingo, 2 de Novembro de 2025  20:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-11-2014

Novembro, um mês de sensações fortes



No mês de Novembro, cruza-se, no palco principal do Teatro Aveirense, a música do aveirense Ricardo Fino com a diversidade dos Festivais de Outono e a Orquestra Filarmonia das Beiras, sem esquecer os grandes nomes nacionais e internacionais de Maria de Medeiros e Patxi Andión, e ainda os Peking Acrobats, em digressão pelo país.
Ricardo Fino apresenta, em Aveiro, no dia 29 deste mês, o seu primeiro álbum a solo “Tardio”, inspirado pela música tradicional portuguesa, pelo fado e pela música do mundo. O músico foi compon­do e reunindo temas agora editados, com mais de 60 anos de idade.
A Orquestra Filarmonia das Beiras estará de regresso com os Festivais de Outono, que passam, mais uma vez, pelo palco numa estreita parceria com a Universidade de Aveiro, e no âmbito do qual será apresentado o primeiro concerto do Ciclo Caixa Brahms e, pela segunda vez, a ópera burlesca “Orfeu nos Infernos”, de Jacques Offenbach.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®