domingo, 2 de Novembro de 2025  20:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-11-2014

Beira-Mar: 'Uma quadrilha invadiu o meu escritório. Chamei a polícia que correu com eles' - Omar Scafuro.


Omar Scafuro, líder da SAD do Beira-Mar, que esta tarde viveu momentos de 'forte tensão' no Estádio Municipal de Aveiro, porque Majid ...

Omar Scafuro, líder da SAD do Beira-Mar, que esta tarde viveu momentos de 'forte tensão' no Estádio Municipal de Aveiro, porque Majid Pishyar reclamou, no local, o seu lugar na presidência da Sociedade, entrevistado ao final da tarde na Terra Nova, disse que esteve perante "uma palhaçada" e que continua "à frente da SAD".

Assume-se como o líder da SAD "não existe nenhuma certidão que diga o contrário. Tenho uma certidão permanente que refere que sou o titular indiscutível.

Revelou que ao chegar ao seu "posto de trabalho" encontrou uma "quadrilha". "Chamei a polícia e mandei para fora do Estádio a 'turma'. Estavam lá sentados, advogados de Pishyar, o Amin, o Presidente do clube António Cruz, ex-funcionários e outros. Chamei a polícia. Queriam destituir-me. Roubaram o livro das Assembleias e por isso já fiz queixa às autoridades", adiantou.

Foram momentos de "grande tensão". "As palhaçadas deixo-as para os palhaços. Não falei com eles, fizeram cá uma figurinha".

Sobe de tom o conflito entre Majid Pishyar e Omar Scafuro. Majid é assumido como detentor da maioria do capital por incumprimento do investidor italiano. Confrontado com esse incumprimento reagiu, dizendo que "é conversa fiada. Juridicamente não tem hipóteses. O assunto está a ser tratado no Tribunal não é para ser falado na Rádio. É uma palhaçada e se cá voltarem reforço a segurança para me defender desta quadrilha. Se aparecerem volto a chamar a polícia".

Omar Scafuro não poupou a actual Direcção auri-negra, em particular os líderes António Cruz e Nuno Quintaneiro. "Estou triste por ver uma pessoa com uma certa idade, como António Cruz, ali sentado. Nunca imaginei que também fosse um palhaço. Honestamente, sempre o respeitei e nunca imaginaria isto. Até ontem trocou mensagens amigas comigo, veja lá. São uma quadrilha inqualificável".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®