domingo, 2 de Novembro de 2025  15:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-11-2014

Assaltante do quiosque de Oiã condenado a 3 anos de prisão efetiva



Um jovem de 22 anos, de S. Bernardo, acusado da prática de um crime de furto qualificado, detido, preventivamente, em Leiria à ordem de um outro processo, foi condenado a uma pena de três anos de prisão efetiva por ter assaltado um quiosque em Oiã. O Tribunal diz que levou 141 maços de tabaco, mas o arguido confessou ter levado apenas 14 maços.
Na leitura da sentença, a magistrada referiu que “o furto é um crime que se tem multiplicado e que gera um grande alarme social”. “O valor, 500 euros, não é dos mais elevados, mas o tribunal não pode deixar de ter em conta que o arguido foi a um local com um pé de cabra, o que é algo ponderado.”
Referiu ainda que “o crime é perpetrado em agosto de 2013 e o arguido é detido em setembro de 2013, após uma cadência voraz neste tipo de delito”. A magistrada valorou em termos de arrependimento a confissão do arguido.
Leia mais na versão digital do seu JB.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®